Astrologia Eletiva

f2-astrolabe

Astrologia Eletiva ou Astrologia de Eleição é a arte de encontrar o momento mais propício para dar início a qualquer atividade ou empreendimento. A escolha do tempo correto faz parte da própria essência da vida.

Na Bíblia, em Eclesiastes 3: 1-8, aparece o princípio da Astrologia Eletiva: “Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu:Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz.”

Para compreender melhor como funciona a Astrologia Eletiva, digamos que alguém esteja interessado em dar início a um empreendimento. O mesmo procura o Astrólogo e fala a respeito de características e peculiaridades do seu negócio e, principalmente, de como espera que o mesmo seja e aconteça.

Após ter entendido a respeito de como o cliente espera que seja o seu negócio, o Astrólogo irá procurar um mapa, uma fotografia do ceu que tenha as características mais próximas ao desejado. O mapa obtido será o mapa astrológico do empreendimento, ou seja, o mapa em que dará início ao seu negócio, o qual possui todas as oportunidades e desafios do mesmo.

Além da área de negócios, a Astrologia Eletiva se presta para assuntos tais como: casamentos, cirurgias, viagens, estudos, etc.